sábado, 22 de outubro de 2011

amigos para sempre

Nem sei por que mais tem vezes que agente se sente sozinha mais quando vc percebe o diario é seu melhor amigo pra vida toda ele nunca vai se acabar pois isso so depende de vc se vc quer que seu diario seja seu amigo para sempre nunca rasgue ele pois ela vai estar la com todos os seus segredos guardados para sempre ate que um dia ele fique velho mais ela vai estar bem guardado e um dia quando vc estiver maior vc vai ler ele e vai ver todos os seus segredos quando vc era pequena eu e meu nunca vamos se separar pois um dia quando eu estiver maior vou poder ver os meus segredos quando eu era pequena.
                       
                

                                           Lembre-se do seu diário pois ele vai marcar sua infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário