quinta-feira, 26 de maio de 2011

gostar de alguem sem nem conheçer

muitas pessoas meninos e meninas sao muitos nem se conhecem  e vai passando um tempo eles se apaixona um pelo outro do nada isso aconteceu comigo eu nem conhecia o menino e me apaixonei do nada por um menino chamado silvio naum sei o que deu em mim todo mundo pergunta o que vc viu em silvio e eu respondo sei la so sei que eu gosto dele do nada minha cabeça ta confusa entre 3 menino silvio, guilherme e guilherme sampaio da minha sala e o pior que ta o maior buato que ele gosta de mim :S nem sei o que eu faço mais e o pior de tudo e que eu naum entendo de quem eu gosto vc ja ficou se perguntando isso muitas veses para seu coraçao mais e impossivel vc entender seu coraçao eu mesma naum entendo o meu mais vou descobrir e vc tambem um dia quem sabe eu naum entenda meu coraçao e vc tambem!

3 comentários:

  1. eeeeeeeee minha postagem ficou perfeita :D

    ResponderExcluir
  2. oia Bruna,
    O que você deve fazer é ver qual dos garotos tem mais qualidades pra você. Tipo, você gosta de garotos românticos, então você ver qual o mais romântico. Você deve ver todas as qualidades e todos os defeitos desses garotos.
    Use isso como se fosse um jogo de mistério, que você tem que descobrir o melhor. Sempre tomando cuidado para não errar e fazer a bomba explodir. Se bem que esse jogo de mistério vai ser mais fácil, por que vai ser com seus gostos, rsrs'
    Mas é isso que eu acho que você deve fazer. Ver por qual seu coração mais bate;
    E também tem o caso de "Será que eu preciso dele pra viver?" Pode ser que não, pode ser que sim. Mas eu acho que nenhuma garota precisa de um garoto para viver. Então pensa bem quem você vai escolher ^^ '

    ResponderExcluir